Seja Bem-Vindo. Hoje é

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Comerciante é acusado de abusar sexualmente das filhas menores

Foto: Chinês
A polícia foi acionada por volta das 19h30min desta segunda-feira para atender a um caso de tentativa de estupro contra uma criança de apenas 9 anos de idade. O mais grave é que o autor do crime ocorrido em sua residência na Rua Ana Maria Duarte (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte, era o próprio pai da menor. O comerciante acusado José Carlos Jordão de Lima, de 31 anos, fugiu antes da chegada da polícia.

Tudo começou com o flagrante feito pela mãe da garota e, conseqüentemente, esposa do pervertido sexual, Maria Damiana de Oliveira Jordão, igualmente de 31 anos, que o viu acariciando M. B. O. J., de 9 anos. Chocada, ela saiu de casa dizendo que ia na casa de um irmão, porém sua intenção era comunicar o fato à polícia. Desconfiado, o comerciante passou a fechar o estabelecimento que ali funciona e fugiu.

O fato motivou nova descoberta com a informação da filha mais velha J. A. O., de 12 anos, que já havia sido abusada sexualmente pelo pai que a ameaçava de agressão caso contasse a alguém. A revolta aumentou e novos fatos foram surgindo como, por exemplo, a de que essa garota já o tinha visto nu dentro do banheiro com uma menor residente naquele bairro.

A mãe também não se fez de rogada e confessou que já o tinha flagrado fazendo sexo com outra mulher. Isso gerou a separação do casal, mas houve o reatamento e estão juntos há 14 anos. Damiana sabia da volúpia sexual do marido, mas disse à reportagem do Site Miséria que jamais imaginou que ele seria capaz de abusar de suas próprias filhas.
Por : site miseria.com

0 comentários:

Postar um comentário