Seja Bem-Vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Semana para comemorar os 101 anos de Juazeiro do Norte será aberta nesta quarta-feira


Foto : O Cariri Ligado Nas NoticiasPrestando uma homenagem aos idosos com mais de 100 anos de idade, residentes em Juazeiro do Norte, a Semana do Município será aberta às 16h30min desta quarta-feira no auditório do Memorial Padre Cícero. Segundo o Secretário de Turismo e Romarias, José Carlos dos Santos, trata-se do início pelas comemorações aos 101 anos de emancipação política de Juazeiro e nove idosos deverão receber homenagens da administração municipal.

Ainda nesta quarta-feira, às 18 horas, acontece a inauguração da quadra de esportes da Escola Vereador Getúlio Grangeiro, que funciona no bairro Leandro Bezerra. Uma hora e meia depois, no Memorial Padre Cícero, acontece o lançamento e exibição do filme “Sangue no Sertão” de Antônio Bogaz, cuja produção teve o apoio da municipalidade através da SETUR. O ator Kinko Pelegrine interpreta o papel do Padre Cícero e conta com vários outros artistas locais.

Esta semana, a Prefeitura divulgou a relação as instituições construtoras da Cidade Centenária a serem homenageadas em sessão solene às 19h30min desta quinta-feira, dia 19 de julho, no Memorial Padre Cícero. São 50 ao todo, incluindo entidades de classe, associações, sindicatos, órgãos públicos, instituições financeiras e de ensino, responsáveis pela segurança, empresas, igrejas, clubes de serviço e maçonaria. A prefeitura emitiu convites, por exemplo, para Luiz Gastão Bittencourt, presidente do Sistema Fecomércio; Carlos Cruz, Superintendente do Sebrae; e Roberto Macedo, presidente da FIEC, dentre tantos outros.

0 comentários:

Postar um comentário