Seja Bem-Vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de julho de 2012

Polícia recupera motos furtadas em Assaré e Juazeiro e um Gol roubado na Bahia

Manoel foi para a convenção do seu partido em Assaré e teve a moto furtada (Foto: Agência Miséria)
A onda de furtos e roubos de veículos tem sido grande no Cariri, principalmente nos finais de semana. A incidência cresce por ocasião das festas e não custa nada lembrar que o fim de semana será marca do pela abertura da ExpoCrato e o fim da Vaquejada Padre Cícero. Vez por outra alguns são abandonados após serem levados por marginais, sendo uma quantidade maior para motos.

Foi o que aconteceu em Assaré quando Manoel de Sousa Nicolau, de 19 anos, residente no Sitio Araçá, pediu a moto do seu vizinho emprestada para participar da convenção do seu partido político em Assaré. Ele deixou a Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha, ano 2011, e placa HVV-7817, inscrição de Farias Brito, estacionada perto do Calçadão e, ao retornar, não encontrou mais.

De volta ao sítio, contou o ocorrido ao dono da moto Cícero Ferreira da Silva, de 29 anos, que tratou de avisar à polícia. Segundo o Subtenente Eriosvaldo Xavier, Comandante do destacamento de Assaré, pouco tempo depois chegou a notícia de uma moto abandonada às margens da estrada do Sítio Amaro a uma distância de 30 km. O Sargento Marcos e o Cabo Feitosa foram lá descobrindo que era a moto furtada.

Perto do meio dia desta segunda-feira, Vicente Tavares, de 49 anos, residente no bairro Santa Tereza, deixou sua moto Honda Biz C100 de cor vermelha estacionada na Rua Yone Rodrigues, imediações da Feirinha da Troca (João Cabral), quando esta foi furtada. Ele ligou para a polícia e duas horas e meia depois, a moto foi encontrada por populares por trás da Escola Zila Belém no bairro Triângulo.

Na Rua Duque de Caxias, no Centro de Crato, foi preso por receptação o representante comercial, Emanuel Nogueira de Oliveira, de 32 anos, residente na Rua Padre Arnaldo, 516 (Bairro Sossego). Ela estava com um veículo Gol 1.0 de cor prata, ano 2011, de placas NZA-1917, inscrição de Alogoinhas (BA), contra o qual existe queixa de roubo/furto. O mesmo pertence a Localiza Bacar Veiculo LTDA que funciona  na Avenida Juracy Magalhães no Centro de Alagoinhas.
fonte : Site Miseria 

0 comentários:

Postar um comentário