Seja Bem-Vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Barbalha-CE: Homem acusado de homicídio e tráfico de drogas foi preso com um revólver

O jovem Daniel de Oliveira Silva, de 22 anos, mais conhecido como “Peixe”, foi preso com um revólver calibre 38 e mais 12 cartuchos intactos. (Foto: Chinês/Ag. Miséria)
O jovem Daniel de Oliveira Silva, de 22 anos, mais conhecido como “Peixe”, residente na Rua T-24, número 514 (Bairro Bela Vista) em Barbalha, foi preso com um revólver calibre 38 e mais 12 cartuchos intactos. A polícia tinha recebido denúncias anônimas e uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) foi até a casa do rapaz por volta das 14 horas desta terça-feira.

Ele já responde por um homicídio além de já ter sido preso com drogas, segundo o Cabo Marcos que o trouxe para ser autuado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte com o apoio dos Soldados Adolfo e Roberto. No dia 16 de maio de 2010, “Peixe” foi preso em sua casa, na época na Rua Pitombeiras, 44 (Bairro Bela Vista), com 34 pedras de crack.


Com Daniel de Oliveira, foi apreendido um revólver calibre 38 e mais 12 cartuchos intactos. (Foto: Chinês/Ag. Miséria)

JARDIM – Já o agricultor João Batista dos Santos, de 23 anos, residente no Sítio Serra Gravatá na zona rural de Jardim, foi preso com uma espingarda artesanal tipo socadeira. Ele estava ainda com facão e foi levado para a Delegacia pelos Cabos Mosairton e Paulo e o Soldado Barros.
Fonte : Site miseria.com .br

0 comentários:

Postar um comentário