Seja Bem-Vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Morre no HRC homem baleado semana passada no João Cabral

José Miguel Pantoja de Abreu, de 37 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (Foto: Elizângela Santos)
O período de trégua na matança em Juazeiro do Norte foi interrompido nesta quinta-feira após 18 dias sem o registro de homicídios no município. José Miguel Pantoja de Abreu, de 37 anos, morreu no final da tarde em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) se constituindo no 63º assassinato do ano em Juazeiro. Perto das 13 horas do último dia 17 de julho, ele foi alvejado com quatro tiros de revólver na região maxilar, tórax, ombro e no pescoço.

A vítima residia na Rua Osana Pereira, 882 (Bairro João Cabral) e o crime aconteceu perto de sua casa. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e se aproximaram de Miguel. Um deles sacou um revólver e efetuou os disparos quando a dupla fugiu no veículo em alta velocidade pelas ruas do bairro.

A própria polícia foi quem socorreu o homem para o HRC indo direto para a sala de cirurgia. Populares avisaram à CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) que os autores do atentado à bala tinha sido os homens apelidados por Totonho e Lozin quesão primos e residem no cruzamento das ruas Rui Barbosa e José de Alencar. Naquele dia a polícia esteve neste endereço, mas não os encontrou. A morte de Miguel representou o terceiro homicídio do mês de Julho em Juazeiro. 

fonte : site miseria .com.br

0 comentários:

Postar um comentário