Seja Bem-Vindo. Hoje é

sábado, 30 de junho de 2012

Katy Perry nega participação em filme sobre Freddie Mercury


Há duas semanas rumores davam conta que Katy Perry participaria do filme sobre a vida de Freddie Mercury ao lado de Sacha Baron Cohen. A cantora, no entanto,  negou que vá ter algum papel no longa, que deve ser lançado em 2014. A revelação foi feita em entrevista ao canal E!, na qual Perry elogiou o humorista, conhecido por seu papel na comédia Borat.

"Existe alguma coisa sobre a internet que é um pouco engraçada: não há nada de verdade nela", brincou Perry, 27 anos, cujas grandes experiências como atriz se limitam a dublagens de personagens infantis em longas de animação. "Apesar de eu gostar da associação e do colega com o qual disseram que eu contracenaria, que é hilário, digo que esses rumores não são reais."

Segundo os boatos, repercutidos pelo tabloide britânico Daily Mail na primeira quinzena de junho, a cantora interpretaria Mary Austin, conhecida por ter namorado o lendário vocalista do Queen, vítima de AIDS, em 1991.

Estrelado por Sacha Baron Cohen, na pele de Mercury, o longa terá roteiro escrito por Peter Morgan. A produção ainda deve contar com as participações de Brian May e Roger Taylor, respectivamente, guitarrista e baterista da lendária banda britânica.

Fonte: CineClick

0 comentários:

Postar um comentário