Seja Bem-Vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Mais uma vítima de bala perdida dá entrada no Hospital Regional do Cariri

Hospital Regional do Cariri (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Em um intervalo de apenas 12 dias três pessoas foram atingidas por balas perdidas nas ruas de Juazeiro do Norte. Foram uma adolescente de 13 anos, uma mulher de 32 e um jovem de 20 anos nos bairros João Cabral, Juvêncio Santana e Franciscanos. Por volta das 14h30min desta quinta-feira deu entrada no Hospital Regional do Cariri, Zilma Bento Ribeiro, de 32 anos, residente no bairro João Cabral, após ser atingida na panturrilha por uma bala perdida quando trafegava pela rua onde mora.
 

Ela disse à polícia ter ouvido um disparo de revólver e, em seguida, o impacto do projétil. A CIOPS não foi avisada sobre o corrido no bairro e soube da chegada da paciente através de militares de plantão no HRC. Mesmo assim policiais ainda diligenciaram na área sem o êxito de identificar o autor do disparo. Situação parecida ocorreu no dia 16 de junho no bairro Juvêncio Santana só que o autor do disparo teria sido Renê da Silva Dias, de 28 anos.
 

Segundo a polícia, na tentativa de matar um desafeto seu identificado por Téo, ele terminou baleando o jovem Cícero Genilson Neri Barbosa, de 20 anos, que mora na Rua Mascarenhas de Morais daquele bairro. O rapaz saiu lesionado na coxa esquerda por uma bala perdida quando passava no cruzamento das ruas Padre Medeiros e Ministro Colombo de Souza. No dia seguinte, uma adolescente de 13 anos que mora na Rua Domingos Sávio (Pio XII), participava do Juaforró na Avenida Aílton Gomes (Franciscanos) quando foi lesionada no calcanhar.
 

OUTROS - Ainda com relação ao movimento policial desta quinta-feira duas mulheres foram agredidas. Por volta das 16h30min, Lúcia de Almeida, residente no bairro Romeirão, foi agredida por um homem armado em uma moto Honda Fan 125 preta que lhe tomou o celular. Já no início da madrugada de hoje a polícia prendeu José Ivan Lopes, de 32 anos, morador da Rua do Horto, por ter agredido Damiana Silva após chutar o portão da vítima que reside naquela rua. O mesmo demonstrava sinais de embriaguez.

0 comentários:

Postar um comentário