Seja Bem-Vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Crato-CE: Polícia prende casal acusado do tráfico de drogas no bairro Vila Alta

Policiais civis prenderam o casal Tássia Michele Lemos dos Santos, de 30 anos, e José George Duarte, de 33 anos (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Cumprindo um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça de Crato, policiais civis prenderam um casal acusado do tráfico de droga e ainda encontraram cerca de 100 papelotes de crack e cocaína. Foi por volta das 10h30min desta sexta-feira no Bairro Vila Alta mais precisamente no Bairro Vila Alta onde mora o casal José George Duarte, de 33, e Tássia Michele Lemos dos Santos, de 30 anos.

Ante a chegada dos Inspetores Sobreira, Pedro Neto, Alex e Wilker e a apresentação do mandado judicial, os policiais notaram uma movimentação estranha da mulher atirando algo por sobre o telhado do imóvel. Eles foram averiguar e encontraram os papelotes das drogas. George é acusado de tráfico o que teria motivado o pedido de mandado de busca e apreensão perante a justiça de Crato.


MAIS DROGAS – No final da tarde desta quinta-feira em Juazeiro do Norte mais precisamente na Rua José de Alencar (Bairro Santa Tereza), foi apreendido o menor de iniciais H. D. S., de 17 anos, ali residente. Em cima do telhado do imóvel a polícia encontrou 25 gramas de maconha. A abordagem foi feita pelo Tenente Guedes com ao apoio do Sargento Silva Lima e dos Soldados Albuquerque, Meneses e J. Silva do Ronda do Quarteirão.

0 comentários:

Postar um comentário