Seja Bem-Vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Mais um réu absolvido por homicídio praticado há 10 anos

Gilson da Silva Bezerra, de 35 anos, foi julgado nesta quinta-feira por um homicídio praticado na madrugada do dia 3 de março de 2002. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri absolveu Gilson da Silva Bezerra, de 35 anos, julgado nesta quinta-feira por um homicídio praticado na madrugada do dia 3 de março de 2002 na Rua Duque de Caxias em Juazeiro do Norte. Ele mora na Rua Monsenhor Esmeraldo, 1013 (Bairro Pirajá) e sentou no banco dos réus para uma sessão que começou atrasada em virtude da ausência de uma das testemunhas.

Segundo os autos, no dia do crime, a vítima ía passando com duas outras pessoas quando surgiu uma discussão. O pedestre acusou Gilson de ter passado com o seu carro muito perto dos três pondo em risco a vida dos mesmos. Em meio ao entrevero, o acusado sacou um revólver e atirou matando José Reginaldo Rodrigues Pereira com vários tiros de revólver calibre 38 no tórax.

O seu advogado Reno Feitosa Gondim ergueu a tese de legítima defesa que terminou acatada pelo conselho de sentença na reunião presidida pela juíza de direito, Ana Raquel Colares Linard. Já a acusação foi feita pelo Promotor de Justiça, Germano Guimarães Rodrigues, representando o Ministério Público. A sessão foi encerrada somente às 16 horas de ontem e o tribunal só voltará a se reunir na próxima semana.
fonte : site miséria 

0 comentários:

Postar um comentário