Seja Bem-Vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Polícia apreende revólver e fecha mais uma `boca de fumo´

Adolescente de 15 anos estava com Anderson Alves e Maria foi presa no João Cabral (Foto: Divulgação)
Em operações distintas, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos em um imóvel suspeito de ser ponto de venda de drogas no bairro Romeirão e, no João Cabral, fechou mais uma “boca de fumo”. Por volta do meio dia, na Rua Odilio Figueiredo, 377 (Romeirão), uma equipe do Ronda do Quarteirão prendeu João Anderson Alves Dourado, de 23 anos, e apreendeu o menor de iniciais J. P. I., de 15 anos.


Denúncias anônimas apontam suspeitas sobre o imóvel de ser um ponto de venda de drogas, mas a polícia encontrou apenas uma boa quantidade de saquinhos plásticos normalmente usados para embalar drogas além do revólver que estava sob um colchão. Inicialmente, Anderson disse que a arma era sua, mas, na Delegacia, o adolescente tentou assumir a propriedade do revólver.


Revólver foi apreendido sob o colchão de Anderson com quatro cartuchos intactos (Foto: Divulgação)

O garoto já foi apreendido outras vezes sob acusação do tráfico de drogas além de porte ilegal de arma de fogo. No dia 26 de março do ano passado, por exemplo, em poder dele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos mais 13 cartuchos extras e 68 papelotes de maconha. Na época, se fazia acompanhar de outro adolescente irmão de Maria Sueli da Silva assassinada com 23 tiros.


Maconha apreendida em poder de uma adolescente após ser entregue por Maria de Lourdes (Foto: Divulgação)

Já por volta das 18 horas, na Vila José Apolinário (João Cabral), Maria de Lourdes dos Santos Brito, de 37 anos, foi presa sob a acusação do tráfico de drogas. Ela estava com um saco plástico com 21 gramas de maconha e, na hora da abordagem por Soldados do Ronda do Quarteirão, ainda tentou repassar a droga para sua sobrinha de apenas 12 anos. Os PMs chegaram até esta mulher a partir de denúncias anônimas.

0 comentários:

Postar um comentário