Seja Bem-Vindo. Hoje é

domingo, 20 de maio de 2012

Homicídio em Juazeiro na madrugada deste domingo e outro em Icó

Nildomar foi morto em Icó (Foto: Richard Lopes)
Uma discussão durante bebedeira resultou na morte do agricultor Nildomar Caetano de Souza, de 35 anos, que morava no Sitio Água Branca na zona rural de Icó. Ele foi assassinado com três tiros de revólver na cabeça por volta das 21 horas das 21 horas deste sábado. A vítima encontrava-se no Bar do Bem que funciona no Sitio Salgadinho e a tese inicial para a polícia é de um crime movido a acerto de contas.
 

Os autores foram dois homens usando capacetes em uma moto Honda Broz de cor preta os quais fugiram em direção ao Boqueirão no Distrito de Icozinho. Um irmão de Nildomar disse que o mesmo jamais teve passagens pela policia, porém costumava se envolver em confusões quando ingeria bebidas alcoólicas. Uma delas foi recentemente em Icozinho e a polícia está investigando para descobrir a autoria do homicídio.
 

JUAZEIRO – Igualmente dentro de um bar foi registrado em Juazeiro do Norte o 42º homicídio do ano, sendo o nono do mês de maio por volta das 4 horas da madrugada deste domingo. O botequim funciona no cruzamento das ruas Valdomiro Marçal e Socorro Norões Mota (Triângulo), onde se encontrava Carlos Samuel de Oliveira Lima, de 29 anos, que residia na Rua Edivaldo furtado, 310 daquele mesmo bairro.
 

Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento e o chamaram para o lado de fora com o fito de matarem a tiros de revólver no tórax. A dupla fugiu a pé, enquanto a CIOPS era avisada e viaturas diligenciaram em diversas áreas do Triângulo e adjacências. De acordo com a polícia, Carlos Samuel já respondia inquéritos policiais por porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário