Seja Bem-Vindo. Hoje é

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Tentativas de homicídios e agressões contra a mulher movimentaram o plantão policial

Vários casos de violência doméstica foram registrados neste final de semana na região do Cariri, além de tentativas de homicídios. A polícia teve que se desdobrar para atender as seguidas ocorrências. Foi o caso do crime contra a Lei Maria da penha por volta das 9 horas deste domingo na Rua Fábia Brito, 196 (Bairro de Fátima) em Nova Olinda. O autônomo Francismario Lopes Moura, de 23 anos, o Marinho, agrediu sua namorada a viúva e vendedora autônoma, Nayara Maria da Silva, de 24 anos.
 Ela se socorreu da polícia e apresentou ao Cabo Cosmo e Soldados André, Serra e Sousa, os hematomas pelo corpo como marcas da violência. O rapaz foi preso e trazido para a Delegacia de Juazeiro. Segundo os PMs, ele já tinha sido denunciado há três dias pelo mesmo motivo. Agora vai responder por crimes de violência domestica,   lesão corporal,  injuria e cárcere privado.


Por volta das 14h30min na Rua Maria José Filomena Gomes (Antônio Vieira) em Juazeiro, uma mulher de 33 anos informou que seu companheiro Luis Silva, de 36 anos, chegou em casa ameaçando-a de morte. Ele teria quebrado a porta do imóvel e ainda tentou agredi-la, mas foi preso. Duas horas após, no cruzamento das ruas Socorro Mota e Edson Queiroz (Triângulo), José Teixeira Souza, de 26 anos, agrediu sua companheira e terminou igualmente preso.

Na sexta-feira, por volta das 21h30min, a polícia já tinha registrado um caso de violência doméstica na Rua do Horto contra Maria de Lourdes Leite, de 34 anos. Ela estava sendo ameaçada pelo ex-marido Francisco Oliven de Oliveira, de 39 anos, residente naquela rua. A polícia chegou ao local e encontrou o acusado com uma roçadeira na mão e fazendo ameaças contra Lourdes quando terminou preso.

Já no Hospital Municipal de Campos Sales, Francisca Andréia do Nascimento Silva, de 26 anos, residente na Travessa José Pinto da Silva (Bairro Aparecida) daquele município, quebrou a porta da direção do hospital e agrediu a funcionária Maria da Conceição, de 33 anos, residente no Bairro Guarani. A acusada fugiu antes da chegada da viatura da Polícia Militar.

OUTROS - Por volta das 22h30min de sábado, em um bar que funciona na Rua Sebastiana Monteiro de Santana, 173 (Frei Damião) em Juazeiro, Cícero Bezerra da Silva, de 23 anos, o Cotinha, residente na Rua Francisca Pereira, 40 daquele bairro, foi surpreendido quando saía do estabelecimento. Por ali passou um veículo Golf de cor prata e um dos ocupantes atirou na direção do mesmo. A vítima foi alvejada com quatro tiros atingindo-a no braço esquerdo e tórax, sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri por populares a fim de ser submetido a uma cirurgia.

Na madrugada de domingo, na Rua Santa Isabel, 54 (São Miguel), Antonio Luis de Oliveira, de 36 anos, residente no bairro Pio XII, transitava em sua moto de cor preta quando foi abordado por um indivíduo que sacou um revólver e efetuou dois tiros. A vítima foi lesionada no braço direito e tórax e socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o HRC . Perto das 9 horas, no cruzamento das ruas Joaquim da Rocha e Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral), dois indivíduos em uma moto chegaram atirando contra Francisco dos Santos Lopes, de 27 anos. O jovem foi atingido no pescoço e socorrido ao HRC

Perto das 16 horas na Rua do Emboque em Brejo Santo, o soldador Gildo Braz Mariano, de 21 anos, residente na Rua Antônio Madeira daquele bairro, foi preso preso por tentativa de homicídio. Ele estava em casa armado com uma faca tentando matar um servente de pedreiro de 33 anos, que reside no Centro da cidade. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Geral de Brejo Santo.

0 comentários:

Postar um comentário