Seja Bem-Vindo. Hoje é

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Barbalha-CE Comoção no sepultamento de dona Ana mãe do radialista João Hilário

Foto:Silva Neto
Por volta de 01: h45min do utimo domingo dia (02) faleceu na UTI do Hospital do Coração do Cariri dona Ana Garcia Correia, 84 anos, carinhosamente chamada de dona Naninha por muitas pessoas de Barbalha, ela mãe do radialista João Hilário Coelho Correia, encontrava-se internada desde o dia 27 de setembro, quando sofreu um tombo dentro de casa tendo fraturado o fêmur, foi internada no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, passando por uma cirurgia por uma equipe altamente competente e depois como sofria de problemas cardíacos foi transferida para o Hospital do Coração do Cariri.
  No HCC outra excelente equipe médica liderada pelo médico cardiologista Dr. Ângelo Roncalle, tudo foi feito em termos de medicina, seu quadro de saúde apresentou melhora deixando toda equipe médica e familiares confiantes no reestabelecimento de sua saúde, porém, pouco tempo depois o quadro de saúde de dona Ana se complicou, todo esforço médico, a melhor medicação aplicada e mesmo assim ela faleceu.
  A morte de dona Ana Garcia Correia, causou comoção a sociedade barbalhense, e profunda dor na família, pois há seis meses e quinze dias dona Ana e os cindo filhos perderam Sr. Willian Correia.
 
Velório e sepultamento:
O corpo de dona Ana Garcia Coelho foi velado no Centro de Velório Anjo da Guarda com grande visitação popular, cada pessoa presente levava fraternalmente abraço e conforto na Palavra de Deus a João Hilário, as suas irmãs e demais familiares.
As 15: h 30min, o cortejo fúnebre saiu do Centro de Velório passando pela Rua Santos Dumont, Rua do Vidéo e Rua da Matriz até a Igreja Matriz de Santo Antônio, aonde foi celebrada Missa de corpo presente presidida pelo Padre Cícero Alencar Ferreira.
  Após a celebração religiosa, homenagens foram prestadas a dona Ana, primeiro por Dr. Antônio Correia Saraiva com laços familiares, da mesma maneira o Dr. Ângelo Roncalle, e por último o próprio filho João Hilário Coelho Correia, que em nome da família agradeceu a solidariedade dos amigos e do povo barbalhense.
  A Igreja Matriz Santo Antônio recebeu um grande que foi dar seu último adeus à dona Naninha como assim erra chamada por muitos barbalhenses.
  Dezenas e dezenas de ramalhetes e mensagens foram dedicadas à dona Ana.
  Da Igreja Matriz Santo Antônio para o Campo Santo o cortejo fúnebre se deu com orações pelo povo presente, em frente a sua residência na Rua do Vidéo os barbalhenses prestaram homenagem com uma grande salva de palmas para dona Ana.
Foto:Silva Neto
  
No Campo Santo o esquife foi colocado na sepultura por volta das 18: h20min, com grande comoção familiar e de todos os amigos e amigas de João Hilário e da família.
  O corpo de dona Ana foi sepultado ao lado do corpo do seu grande esposo Sr. Willian Correia.
  Várias autoridades estiveram presentes abraçando e levando solidariedade a João Hilário e família.
  Vários rotarianos e damas da Casa da Amizade foram ao velório, a missa e ao sepultamento.
.Dona Ana Garcia Correia, repouse em paz na Glória de DEUS.
 
 Por: Silva Neto do site o Diário do Cariri .com.
Barbalha – CE -O cariri ligado nas noticias esta de luto por esta perca inreparavel.

0 comentários:

Postar um comentário