Seja Bem-Vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Crato-CE: Acusado de estuprar garoto de sete anos foge para não ser linchado

Paulo Henrique dos Santos Gomes (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um homem de 36 anos de idade fugiu na tarde desta quarta-feira da localidade onde reside em Crato para não ser linchado pela vizinhança e nem ser preso pela polícia. Paulo Henrique dos Santos Gomes é acusado de ter abusado do menor de iniciais F. G. E., de 7 anos, na manhã de ontem quando a criança estava empinando pipas na rua onde mora.

A descoberta se deu no período da tarde e a mãe da vítima relatou o fato para vizinhos que acionaram a polícia. O menor não estava bem de saúde e chegou até a desmaiar quando confessou à sua genitora que Paulo Henrique o havia traído até sua residência na Rua Luiz Manoel de Oliveira, 10 imediações do Motel Casa Blanca para dar uma linha de presente ao mesmo. Quando chegou ao imóvel, ele praticou a violência sexual, segundo a criança relatou diante da perplexidade e fúria da mãe.


No momento em que o Sargento Wilton chegou viu apenas a movimentação na rua num clamor de revolta, pois o homem havia desaparecido tão logo ouviu os murmúrios sobre o caso. Populares ainda começaram a depredar a casa no que foram impedidos pelos PMs que encontraram dentro do imóvel uma espingarda tipo socadeira municiada e 10 gaiolas com aves silvestres de diversas espécies as quais foram entregues ao Sargento Bonfim da CPMA (Companhia de Polícia do Meio Ambiente).
 

PMs encontraram dentro do imóvel uma espingarda tipo socadeira municiada e 10 gaiolas com aves silvestres (Foto: Chinês/Agência Miséria)

0 comentários:

Postar um comentário