Seja Bem-Vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Missão Velha - CE: Acidente envolve caminhão e moto deixando um morto e dois feridos

Motocicleta de Antônio (Foto: Missão News)
Por volta das 12:00 e 12:30 deste domingo (08/07), na BR-116, no desvio de Missão Velha, um caminhão modelo 710, cor vermelha e placa de prefixo NUS-6415 conduzido por Nelson dos Santos de 39 anos de idade, colide com uma moto modelo Fan-125 vermelha e placa de prefixo NRE-7113 conduzida por Antônio Couto de 31 anos de idade.
 

Caminhão de Nelson dos Santos (Foto: Missão News)

Antônio(Vítima), vinha com sua mulher Maria Solange de idade não informada e seu filho José Matheus de 10 anos de idade em uma motocicleta quando o caminhão que vinha sentido Milagres para Juazeiro fez uma ultrapassagem de risco na curva da BR e atingiu a moto que vinha no sentido contrário. Antonio Couto quebrou o pescoço e morreu na hora. Sua mulher sofreu fratura exposta na perna direita e está recebendo cuidados médicos no Hospital Regional do Cariri. Seu filho de 10 anos de idade sofreu fratura exposta na perna direita e recebe cuidados médicos no H.M.S.V.P - Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo.

Segundo testemunhas o caminhão após ter atingido a motocicleta, o mesmo perdeu o controle e desceu uma rebanceira não prestando socorros as vítimas. Ao descer a rebanceira, prosseguiu trajeto até encontrar uma entrada ao asfalto e parou no 2º Departamento de Polícia Militar se entregando então.


O Caminhoneiro se entregou e está detido até então.

Fonte: Missão News 

0 comentários:

Postar um comentário