Seja Bem-Vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Três mortes violentas no Cariri em dois acidentes e um caso de afogamento

José de Lima França, de 25 anos, pilotava uma moto, quando bateu em uma Hilux e tombou morto (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Além da morte de José de Lima França, de 25 anos, na manhã desta quinta-feira quando bateu com sua moto em uma Hilux na Avenida Padre Cícero, outro José e igualmente jovem morreu nessas mesmas condições. Foi por volta das 18h30min de ontem nas imediações da Casa de Shows Coelhão (Bairro Bela Vista) no município de Mauriti. O agricultor José Cássio Mateus da Silva, de 23 anos, também bateu em uma Hilux.
 

Ele morava no Conjunto Manoel Martins naquela cidade e trafegava em uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha a qual colidiu na traseira de um veículo Toyota Hilux de cor preta dirigida por Válber Pinheiro. O rapaz morreu no local do acidente com suspeita de traumatismo craniano ao bater com a cabeça no solo. O corpo foi trazido e necropsiado no Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte.
 

Também chegou ontem ao IML uma ossada humana encontrada por agricultores no Sítio Lagoa do Angico na zona rural de Salitre. A aposentada Maria Ângela da Conceição, de 86 anos, estava desaparecida há pelo menos três anos. Segundo informações colhidas pela polícia junto a familiares, a mesma tinha problemas mentais e perambulava pelas ruas do município. Há três anos, Dona Maria saiu de casa e não mais retornou, sendo que a ossada foi encontrada dentro de uma mata fechada. 


AFOGAMENTO – Por volta das 21 horas desta quinta-feira o agricultor Gerson Francisco de Lima, residente no Sitio Cajueiro, ligou para a polícia de Lavras da Mangabeira avisando que o seu filho saíra de casa às 15 horas para pescar no Rio Salgado, à altura do Sitio Várzea Redonda, e não havia retornado. Disse mais que saiu à procura do mesmo por volta das 19h30min e, uma hora depois, encontrou o corpo. Luiz Francisco de Lima, de 28 anos, era pescador, e o cadáver se encontrava às margens daquele rio. Ele costumava ingerir bebidas alcoólicas quando ia pescar.

0 comentários:

Postar um comentário