Seja Bem-Vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Moto furtada é recuperada pouco depois sendo usada em assalto

Equipe do Ronda do Quarteirão recuperou a moto em um intervalo de hora e meia (Foto: Divulgação)
Uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha, ano 2001, e placa HXL-5060, inscrição do Ceará, foi furtada por volta das 11 horas desta terça-feira e recuperada uma hora e meia depois já sendo utilizada em um asssalto. O proprietário Francisco Xavier, de 32 anos, residente no bairro Salesianos, tinha deixado o seu veículo estacionado na rua Hildegardo Barbosa, 378 (Bairro Antônio Vieira) e não o encontrou no retorno.

Imediatamente, acionou a polícia quando os Soldados Arnaldo, Lucivanio e Marlon do Ronda do Quarteirão estiveram no local obtendo informações sobre as características da moto e iniciando diligências. Por volta das 12h30min eles souberam que um homem armado com um revólver em uma moto vermelha tinha adentrado a Hidrofônica Tenente Aguiar, que funciona na Avenida Paulo Maia, 762 (Bairro São José).

Os PMs seguiram até o local e foram informados que o acusado havia roubado uma bolsa com documentos e o celular de uma pessoa de 23 anos que se encontrava no estabelecimento comercial fugindo na direção da Avenida Padre Cícero. Buscando informações na área os três Soldados saíram em perseguição. Na Rua Francisco de Assis Almeida, o acusado perdeu o controle da moto e caiu.

Vendo a aproximação da viatura do Ronda do Quarteirão, ele adentrou rapidamente um matagal nas imediações após abandonar o veículo para poder escapar da polícia. Quando averiguaram a moto, os PMs descobriram que era a que tinha sido furtada no Bairro Antonio Vieira. O acusado deixou cair ainda a bolsa roubada e dinheiro de uma segunda vítima que foram levados para a Delegacia a exemplo da moto.

0 comentários:

Postar um comentário