Seja Bem-Vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: IML necropsiou nesta quarta-feira seis corpos de vítimas de acidentes de trânsito

                                                           (Foto: Agência Miséria)
 Além do corpo do caminhoneiro Onofre Santafé Rodrigues, de 60 anos, que residia no Distrito do Rosário em Milagres, o qual foi atropelado por outro caminhão após ser atirado fora do que dirigia, outros cinco cadáveres foram necropsiados nesta quarta-feira no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Na manhã de hoje morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, Cícero Wando Teles Vieira, de 35 anos, sete dias após um acidente com sua moto no centro de Juazeiro do Norte.

Por volta das 22h30min do dia 4 de julho, no cruzamento das ruas São Pedro e São Francisco, ele pilotava sua Honda Fan 125 KS de cor vermelha, ano 2010 quando bateu em um GM Classic Spirit de cor prata, ano 2009, de placa HJK-0931 dirigido por Priscila Nunes Albuquerque Oliveira, de 19 anos. Wando sofreu traumatismo craniano com perda de massa encefálica e fratura exposta na perna esquerda. Ele foi levado para o Hospital Regional do Cariri e, depois, transferido até o Santo Antonio de Barbalha.

Outros quatro corpos vieram do município de Jucás e todos de jovens vítimas de acidentes de trânsito nesta terça-feira no Sítio Parelhas e na saída para Saboeiro à altura do Bairro Coco Verde. O primeiro envolveu duas motos na CE-375 a uma distância de 12 Km para o centro de Jucás. Antônio Mairton Rodrigues de Oliveira, de 16 anos, pilotava uma moto Honda Titan 150 e bateu na lateral de outra Honda Titan 150 que viajava no mesmo sentido.

Antonio morreu no local e o piloto da outra moto Francisco Cleilson Duarte faleceu momentos depois no Hospital Regional de Iguatu. Já na CE-284 houve nova colisão de motos. Antônio Francisco Vidal Moreno, de 29 anos, pilotava uma moto Honda Titan, de placa HYX– 4714 morreu no local. A outra moto Honda Titan era guiada pelo agricultor Antônio Balbino do Carmo, de 26 anos, que morreu no hospital.  Dois adolescentes sendo um de cada acidente estão internados em hospitais daquela região.
Fonte : Site miseria .com .br

0 comentários:

Postar um comentário