Seja Bem-Vindo. Hoje é

sábado, 21 de julho de 2012

Corridas alteram trânsito de vias no centro do Recife, domingo

Avenida Rio Branco faz parte do trajeto do Circuito Qualidade Caixa (Foto: G1 PE)
Duas corridas movimentam o centro do Recife na manhã de domingo (22). O Circuito Qualidade Caixa e a corrida Bote Fé na Vida começam às 7h10 e 8h, respectivamente, e seus trajetos deverão interditar algumas vias dos bairros do Recife, São José e Santo Antônio. Para garantir a segurança de participantes e espectadores, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estará presente nos locais, a partir das 6h.

O trajeto percorrido pelos participantes do Circuito Qualidade Caixa inclui as avenidas Alfredo Lisboa, Sul, Antônio de Góes, Martins de Barros, Rio Branco, Marquês de Olinda; e as pontes Giratória, Maurício de Nassau e Duarte Coelho.


Enquanto isso, a Bote Fé na Vida – que acontece simultaneamente em todo o País, e marca a contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude – faz seu trajeto apenas na Avenida Sul, com largada e chegada na área que fica por detrás do Forte das Cinco Pontas.


A CTTU orienta os motoristas a utilizar rotas alternativas para chegar ao destino desejado, evitando os locais das corridas. As vias bloqueadas só serão liberadas após aproximadamente 40 minutos após o final dos dois eventos.


Fonte: G1 

0 comentários:

Postar um comentário