Seja Bem-Vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Obras da Policlínica de Barbalha estão 60% prontas


As obras da Policlínica de Barbalha estão 60% prontas. A Policlínica está situada as margens da rodovia Leão Sampaio, que liga os municípios de Barbalha a Juazeiro do Norte.


Trazida pelo Governo do Estado do Ceará, e que visa ampliar o atendimento especializado do município na área de consultas e exames.



A população passará a ter acesso à saúde nas seguintes especialidades: oftalmologia, otorrinolaringologia, clínica geral, cardiologia, ginecologia, mastologia, gastroenterologia, urologia, traumato-ortopedia, endocrinologia, angiologia e neurologia. Para os serviços de apoio diagnóstico e terapêutico serão garantidos: radiologia convencional, mamografia, ultrassonografia, endoscopia digestiva, ecocardiografia, ergometria, eletrocardiograma, audiometria clínica, tomografia computadorizada, entre outras.



Recentemente a Secretaria de Saúde do Estado realizou concurso para preenchimento de diversos cargos para contratação de profissionais que atuarão no novo empreendimento do Estado. 



A obra, que está sendo realizada com recursos do Governo do Estado na ordem de R$ 5.820.863.39 (cinco milhões, oitocentos e vinte mil, oitocentos e sessenta e três reais e trinta e nove centavos), constará de 18 especialidades. O município entrou com a doação do terreno para a construção da mesma. 

Com esses serviços a Secretaria de Saúde do Estado, visa a diminuir as filas nos hospitais e dar um atendimento de qualidade à população, não só de Barbalha, mas nas outras cidades da Região Metropolitana do Cariri (RMC)



Fonte: Veja Juazeiro

0 comentários:

Postar um comentário