Seja Bem-Vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de junho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Três lojas arrombadas e outras três assaltadas revelam o retrato da insegurança no centro

As lojas Planeta Calçados, Jeito de Vestir e Ótica Stilo foram arrombadas, enquanto donos ou funcionários da Farmácia Flor de Juá, Joalharia São Geraldo e a Pharmatele terminaram sendo vítimas de assaltos. Esse é o retrato da insegurança no centro comercial de Juazeiro do Norte que abriga um dos maiores pólos do setor no interior do Nordeste. Os arrombamentos são pela madrugada e a maioria dos assaltos na hora do intervalo para o almoço de pouco movimento.

Ontem cedo, a polícia foi avisada de arrombamentos em três estabelecimentos comerciais e começaram as averiguações pela Planeta Calçados que funciona na Rua São Pedro. A gerente informou sobre o furto de dinheiro sem revelar o valor. Na Loja Jeito de Vestir aconteceu o mesmo, segundo igual relato da gerente. Não foi diferente em relação à Ótica Stilo que funciona na Rua da Conceição. Todas elas foram arrombadas pelo teto no final de semana.

ASSALTOS – Já por volta das 9 horas, dois homens assaltaram a Farmácia Flor de Juá localizada na Rua Padre Cícero. Uma funcionária de 18 anos foi abordada por um homem usando um capacete e exibindo um revólver na cintura tendo levado pequena quantia em dinheiro. Um comparsa dava apoio nas imediações. Já por volta das 13 horas o roubo aconteceu na Joalharia São Geraldo que funciona na Rua São Pedro, cujo proprietário de 50 anos foi abordado por uma mulher.

Depois surgiram dois homens de sotaque pernambucano e bem vestidos. Estes estavam armados com revólveres e começaram a juntar boa quantidade de mercadorias como cordões, anéis, brincos e pulseiras todas em ouro. Meia hora depois foi a vez de um assalto contra a farmácia de manipulação Pharmatele na Rua da Conceição. Uma funcionária de 23 anos disse que o estabelecimento foi invadido por um homem de capacete anunciando o assalto quando pequena quantia em dinheiro e quatro celulares.

0 comentários:

Postar um comentário