Seja Bem-Vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Polícia fecha duas `bocas de fumo´ nos bairros João Cabral e Triângulo


Em um intervalo de duas horas e meia a Polícia Militar fechou duas bocas de fumo apreendendo 25 tabletes de maconha, cerca de 170 pedras de crack, um revólver calibre 38 e prendeu dois homens acusados do tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. Por volta das 16 horas na Rua José de Alencar, 1941 (João Cabral), foi preso o jovem Revadieiro de Sousa Vieira, de 22 anos, ali residente. Segundo o Tenente Guedes, na residência do mesmo foram encontrados 25 papelotes de maconha, uma grande pedra de crack, um celular importado e uma câmera fotográfica digital.
 

Com o apoio dos Soldados Walter, Samara, Vagner e Cardoso foram recolhidos ainda vários sacos plásticos para embalar drogas. O Capitão Adailton da Silva lembrou que, em janeiro do ano passado, o irmão dele, Rener de Souza Vieira, de 20 anos, foi preso no mesmo bairro sob a acusação do tráfico de drogas. O mesmo foi flagrado com 1 kg de maconha, 643 pedras de crack, balança de precisão e dinheiro e ainda se encontra cumprindo pena pelo crime.
 



Já por volta das 18h30min, na Rua Raimundo Holanda Bezerra, 50 (Triângulo), uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) prendeu Francisco Antonio dos Santos, de 34 anos, o Pilão, residente na Rua Inácio Gomes, 116 daquele bairro, com 20 pedras de crack. Daí, decidiu ir até à casa do mesmo onde tinha mais 147 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de uma pedra maior pesando quase 100 gramas. Além disso, os PMs encontraram ainda um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos. Antonio já responde por crime de lesão corporal e ameaça.

0 comentários:

Postar um comentário