Seja Bem-Vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Dupla armada em moto assalta mais um posto de combustível


O "Modus Operandis" vem sendo o mesmo nos últimos tempos: Dois homens armados chegam em uma motocicleta, anunciam o assalto, recolhem dinheiro ou objetos e fogem em alta velocidade. Coincidência ou não foi assim que aconteceu por volta das 15 horas desta quarta-feira no Posto São Matheus, que funciona na Avenida Humberto Bezerra (Bairro Limoeiro) em Juazeiro do Norte.

A moto era uma Honda e as vítimas foram os dois frentistas que ali trabalham e nada podiam fazer mediante armas apontadas na direção dos mesmos. Ainda assustados, eles relataram à polícia como tudo aconteceu. Uma história tão repetida que os PMs já sabem decorado, mas não se cansam de diligenciar à procura dos acusados na maioria das vezes em vão como o caso de ontem. O valor levado pela dupla não foi revelado.

DISPAROS - A ousadia é cada vez maior e, ultimamente, os assaltantes estão efetuando disparos em via pública como chacota ou para intimidar as vítimas. Foi o que ocorreu, por exemplo, na Rua João Francisco Sampaio, 71 (Bairro Nossa Senhora de Fátima) em Barbalha. Dois homens armados em uma moto escura tentaram assaltar uma mulher de 41 anos que correu até se refugiar dentro de uma casa. Os ladrões atiraram para cima e fugiram na moto.

Cerca de 15 minutos depois tais homens passaram na Rua P-4 do mesmo bairro quando assaltaram um homem de 42 e sua irmã de 43 anos dos quais levaram um capacete e dois celulares, R$ 30,00 e uma bolsa com objetos pessoais. Em seguida, fugiram em direção ao bairro Alto do Rosário onde 15 minutos depois tentaram assaltar na Rua Tristão Gonçalves um homem de 37 anos, ali residente. Igual ao primeiro caso, a vítima correu se refugiando em um imóvel quando um deles atirou em via pública.

0 comentários:

Postar um comentário